Vamos alegrar – Chegaram as SEXY DETECTORISTS

Vamos alegrar - Chegaram as SEXY DETECTORISTS

 

Nem tudo são pregos, pedaços de alumínio e curiosos pentelhadores, ser detectorista também trás algumas alegrias, um anel de ouro de vez ou outra, e as paisagens que em muitos lugares são maravilhosas. Mas nada é tão bom quanto estar em um lugar detectando e vendo lindas mulheres, a praia nos dá esse prazer, mas o grande problema da praia é que durante o verão se torna indetectável, não só pela espaço limitado, mas também pela quantidade de crianças e curiosos. Nem adianta botar o fone no ultimo volume, vai ter sempre alguém batendo no teu ombro para perguntar algo.

 

As meninas de Garrett

Confesso que mesmo em vídeos americanos nunca vi garotas bonitas detectando, salvo uma ou duas meia boca. Mas como nas propagandas de cigarros, a propaganda de detectores de metais tem que ter mulheres bonitas e homens felizes. Um americano fez um vídeo com uma copilação de garotas sexy que estão nas propagandas da Garrett Metal Detectors, veja abaixo e diga se não dá gosto de colecionar pregos.

Clovis

3 comentários em “Vamos alegrar – Chegaram as SEXY DETECTORISTS

  1. é igual comercial de cerveja, mostra só gente bonita nos bares dando sorriso, mas vai ver o “naipe” dos bebedores kkkkkk
    vei hj fui detectar numa rua de terra, nem deu gosto de ficar la, uma gorda sai de casa e fica olhando que parece que eu to invocando o capeta, é a segunda vez que ela faz isso, da uma vontade de dar uma picaretada na cabeça

  2. Uma dica: Afaste-se dos humanos..
    kkkkkkkkkkk
    Prefiro detectar em lugares onde não exista ninguém por perto. No começo eu sentia mal quando alguém ficava me olhando, mas hoje não estou nem ai..
    Mas o problema são os curiosos, esse é de matar!!

  3. ah manolo eu nem ligo pro povo, tinha varias pessoas passando, só essa desgraça ai que me deu uma raiva kkkk

Comentários fechados.