Detector de Metal ! Quer pagar quanto ?

Detector de metais nas Casas Bahia
Detector de metais nas Casas Bahia

Como um bom ateu eu digo: Só Jesus pode nos salvar. Sim, agora é para ferrar tudo, pois a Casas Bahia, que tem aquele garoto propaganda retardado que ficava dizendo, “quer pagar quanto?” está vendendo detectores de metal, e não são os fuleiras Made in China, MD e outras bostas, são detectores de marca, tem até Garrett AT Pro.

Mas não precisamos entrar em pânico, tem uma letrinha lá em baixo que diz: “Vendido e entregue por RADAR DETECTORS“, e bem abaixo deste título tem uma descrição sobre o nosso amigo japão pop Show :

 

SOBRE RADAR DETECTORS
A RADAR DETECTORS teve inicio em meados de 2006 e iniciou suas atividades fabricando acessórios para detectorismo. Fascinado e praticante assíduo do hobby foi buscar parceria para atender o mercado Brasileiro que até então era muito carente.

Depois de muita luta e trabalho conseguimos estabelecer parceria com as melhores marcas mundiais como: Fisher, Garrett, Minelab, Bounty Hunter, Tesoro, Teknetics, Whites e  Nokta.

Hoje a RADAR DETECTORS é lider Nacional em vendas na area de detectores de metais – categoria hobby, categoria profissional e no seguimento de segurança.

 

Casasbahia.com.br >Esporte & Lazer >Camping & Aventura >Acessórios & Equipamentos

Como já comentei não precisamos entrar em pânico, todos sabemos que a casa Bahia é um bom trampolim de marketing e o Radar é um bom vendedor, mas não é este fator que vai fazer o nosso hobby afundar.

O detectorismo caminha entre a cruz e a espada, existem especulações sobre a regularização das leis, ou seja a proibição do uso de detectores de metal em áreas públicas e até a proibição de sua importação definitiva (ainda bem que temos a Mineoro) .

Mas nada é oficial, e como moramos em um país que as coisas caminham para trás,  a dica é ficar de olhos abertos.

Clovis