Breaking News

Primeiro Encontro de Detectoristas – Santos-SP Junho 2014

Encontro de Detectoristas

 

Como sabemos, este ano a Minelab não vai realizar a National Metal Detecting Day ( Go Minelabing ) 2014 no Brasil. É claro que é uma grande mancada, já que em um ano o Detectorismo cresceu mais de 200% e caso fosse realizado a Minelab iria lavar a eguá. Mas como os australianos são meio boiolas, com certeza outros iriam entrar nesse nicho que está crescendo meteoricamente, pois isso aconteceu. Graças as pressões dos membros dos grupos de detectorismo no Facebook,  junto as lojas de detectores, acabou sendo marcado um encontro de detectoristas que vai se realizar no dia 8 de Junho em Santos-SP. O encontro vai se chamar ” Evento Radar Detectors – A First Texas Product Company “.

 

A Radar Detectors que vai promover o evento, todo mundo do maio conhece, é uma loja de Detectores e fabricante de acessórios para detectorismo do Japa Gerson Hideo de Santo Andre.  A grande surpresa foi a ” A First Texas Product Company ”  (Teknetics, Bounty Hunter e Fisher)  que vai patrocinar, ela uma empresa de produtos eletrônicos de consumo, fabricante de equipamento de visão noturna e detectores de metal. A empresa oferece seus produtos através de varejistas e revendedores nos Estados Unidos, com concessionários no Canadá, Europa, América Latina, Ásia, Oriente Médio, África e Austrália. Uma empresa relativamente nova, fundada em 1999 e está sediada em El Paso,Texas.   Como falei, alguém ia agarrar essa deixa, a Minelab lançou a semente, mas outro (mais esperto) vai comer os frutos.

 

 

Para fazer sua inscrição use o formulário abaixo, ele é individual, acompanhantes, familiares e conjunges devem preencher o formulário caso venham para participar do evento.

 As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento : https://sites.google.com/site/cacadoresdobrasil/

About Clovis

Check Also

detectorismo - Entrevista

Detectorismo – Detectorismo Português no programa Querida Júlia

  Entrevista sobre detectorismo do programa Querida Júlia do canal português SIC. Uma entrevista interessante …