Breaking News

Tag Archives: Notícia

Confederação Brasileira de Detectorismo Esportivo – CBDE

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DETECTORISMO ESPORTIVO - CBDE

Um grupo de detectoristas fundou a CBDE , Confederação Brasileira de Detectorismo Esportivo, e um dos cabeças da associação é o Japão pop show, também chamado de Gerson Hideo Yoshihara ou Radar, que foi auto elegido com presidente. A confederação de detectorismo, segundo os fundadores,  tem a função de difundir em todo …

Read More »

Novo site Detectordemetal.org

Olá pessoal, estrou entrando em uma nova fase e vou dar mais ênfase aos sites de detectorismo que tenho. No começo eu estava um poco ressabiado, já que no Brasil as leis são interpretadas de acordo com as necessidades das autoridades, e na ponta do lápis o detectorismo como vemos …

Read More »

Encontros de Detectoristas – BRASIL TOUR 2014 da White´s Eletronics Global Theasure Expeditions

encontro de detectoristas

  Esse é mais um encontro de Detectoristas que vai ser realizado no Brasil, o BRASIL TOUR 2014 – Global Theasure Expeditions realizado pelo fabricante de detectores White´s Eletronics e revendedores nacionais. Os encontros se realizarão em tres estados diferentes e com datas diferentes, no Rio de Janeiro, na cidade de Cabo Frio …

Read More »

Primeiro Encontro de Detectoristas – Santos-SP Junho 2014

Encontro de Detectoristas

  Como sabemos, este ano a Minelab não vai realizar a National Metal Detecting Day ( Go Minelabing ) 2014 no Brasil. É claro que é uma grande mancada, já que em um ano o Detectorismo cresceu mais de 200% e caso fosse realizado a Minelab iria lavar a eguá. Mas …

Read More »

Novo Detector de Minas Terrestres tipo Bota tem alcance de até 2 metros de Distância

Detector de Minas terrestres

  A empresa de design Lemur estúdio com sede em Bogotá, projetou um sistema de calçados salva-vidas que pode detectar minas terrestres a uma distância de 2 metros. SaveOneLife foi criada para uso militar, mas os civis e agricultores que vivem em áreas repletas de minas terrestres ativas também podem …

Read More »

Minelab Atualiza Selos de Segurança para lutar contra Falcificação Chinesa

GPX-5000 Made in China

    A Minelab Detectores está lançando novos selos de garantia de procedência para toda sua linha de  detectores. Para explicar, a empresa lançou um vídeo chamado ” Genuine Minelab – Pare Falsificações!” Onde  mostram a diferença entre detectores falsos e genuínas Minelab! Infelizmente não é só os detectores da …

Read More »

Ex-Rolling Stones agora Vende Detectores de Metais

O ex-baixista do grupo Rolling Stones, Bill Wyman, que tinha como hobby a detecção de metais, agora vende Detector de Metais. Chamado de BILL WYMAN Signature, é um modelo extremamente simples,realmente para quem quer iniciar a detecção de metais. O preço do detector é modico, US$ 185, ele é fabricado …

Read More »

Revista Relic Hunter Grátis na Internet

Relic Hunter

  A revista Relic Hunter é uma das melhores publicações sobre o detectorismo mundial, nela você pode encontrar descobertas emocionantes de caças recentes, muitas fotografias, informações sobre novas tecnologias, acessórios e histórias pessoais de todo o mundo. E o mais importante para nós, é grátis e está disponível pela Internet. …

Read More »

Detector de Metais nas Redes Sociais

Bandeira do Brasil

  Estamos nas Redes Sociais, você pode ter informações de quando esse blog for atualizado e muitas informações na página do Facebook, Twitter e Google + . Esperamos todos lá.

Read More »

De volta ao Blog

detector magnetico

  Apesar de ninguém sentir a minha falta (só os cobradores), eu estive ausente por mais de um mês, foram alguns problemas que se seguiram, a fragilidade da saúde de minha mãe que acabou internada por mais de vinte dias, mudanças nos aplicativos do Facebook e Twitter que me levaram …

Read More »